RJ COORDENADOR HELP DESK

RJ COORDENADOR HELP DESK


LOCAL DE TRABALHO:
Centro do Rio de Janeiro

DIAS E HORÁRIOS DE TRABALHO:
De Segunda a sexta das 9:00 as 18:00
 

BENEFÍCIOS:
VR ( R$17,50/dia), Plano de Saude  Amil. Seguro de vida da Porto seguro, transporte sem desconto
 em folha, Treinamento e cursos apos um ano de trabalho.


ATIVIDADES E RESPONSABILIDES:

Responsável pelo eficiente e efetivo atendimento, realizado pela equipe de 
suporte, aos chamados reportados pelos usuários desta unidade na organização;
 
Garantir que todas as solicitações dos usuários das unidades RJ sejam 
atendidas, conforme procedimentos estabelecidos e níveis de serviço acordados 
para o tratamento de incidentes e gerenciamento de problemas;
 
Auxiliar no Desenho dos processos de TI da empresa como um todo.
 
Dar posicionamento dos projetos em andamento.
 

FORMAÇÃO:
3º completo na area de tecnologia, desejável pós graduação ou MBA, desejável também
ter alguma certificação Microsoft.

TEMPO DE EXPERIÊNCIA:
4 anos na função de coordenador de Help Desk

CONHECIMENTOS:
Conhecimento em micro-informática e rede de dados e rede estruturada. 

Gostou? Então siga as instruções para a sua inscrição:

1. Envie o seu cv no corpo do email para marcosjsimoes@gmail.com
2. Coloque no campo assunto: "coord. Help" + pretensão salarial objetiva 

Os candidatos serão convocados para entrevista na próxima terça-feira. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *