Buscar no site:

Empresas ainda selecionam estagiários e trainees

Embora o fim de ano esteja próximo, algumas empresas ainda estão com inscrições abertas para seus programas de estágio ou para trainees. Entre as que estão selecionando novos talentos para seus quadros estão o Grupo Boticário, Grupo Technos, Red Bull e Banco Fator. Confira abaixo detalhes dos programas e como se inscrever:

KPMG — A empresa selecionará 32 estudantes e recém-formados para seu Programa de Jovens Talentos, nas áreas de Tax e Advisory, que serão contratados para atuarem em período integral nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além de se tornarem futuros profissionais da organização, os selecionados poderão representar a empresa na KPMG’s International Case Competition (Kicc), competição global de estudo de casos de gestão de negócios, que este ano acontece em Madri, na Espanha. Para participar do processo seletivo, é preciso cursar a partir do quarto semestre da graduação ou que esteja formado há, no máximo, dois anos nos cursos de administração, ciências atuariais, contábeis, econômicas e de computação, direito, relações internacionais, engenharia de produção ou sistemas de informação, entre outros. É necessário ainda conhecimento fluente do inglês. Os interessados devem realizar inscrições pelo site www.vagas.com.br/v641209.

Banco Fator - O programa de trainee do Banco Fator recebe inscrições até domingo, dia 9. As vagas são para São Paulo e o programa terá duração de até dois anos. Os selecionados atuarão em diversas áreas do front e back office do grupo. Para se candidatar, o estudante deve ter inglês avançado, estar cursando administração de empresas, economia, engenharia, estatística ou matemática, com previsão de término do curso até dezembro de 2013 ou estar formado há um ano (a partir de dezembro de 2011). As inscrições podem ser feitas no site http://bit.ly/traineebancofator.

BG Brasil — Está aberto o processo seletivo da 6ª edição anual do Programa Trainee Internacional da BG Brasil, destinado a recém-formados em cursos de graduação e jovens profissionais com especialização. A empresa, de origem britânica, oferece vagas para trainees em áreas distintas do mercado de petróleo e gás. O programa tem duração de dois anos e oferece experiência internacional de no mínimo seis meses em um dos outros países de atuação do BG Group. Podem participar da seleção candidatos com bacharelado em engenharia (diversas especialidades), economia, administração, matemática, física e ciências. É pré-requisito para a participação no processo seletivo ter concluído o curso até julho de 2013 e ter inglês fluente. Os candidatos devem ter perfil de liderança, ambição, motivação e atuar bem em grupo, além de ter disponibilidade para residir fora do Brasil por longos períodos e valorizar experiências multiculturais. O processo seletivo é feito em inglês com aplicação de testes on-line, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os escolhidos serão informados em julho e iniciam o programa na companhia em setembro de 2013. As inscrições podem ser feitas no site do BG Group até 30 de abril de 2013.

Grupo Boticário — O grupo, que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, Quem disse, berenice?, The Beauty Box e Skingen Inteligência Genética –, recebe até 20 de janeiro as inscrições para seu Programa de Estágio 2013. Serão selecionados 27 candidatos para trabalhar em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e na sede do grupo, em São José dos Pinhais (PR). As áreas de atuação são vinculadas às diretorias de marketing e vendas, industrial, pesquisa e desenvolvimento, planejamento logístico, pesquisa tecnológica e suprimentos. O período de contrato varia entre um e dois anos. Conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas, os jovens profissionais podem ser efetivados na área em que estagiaram, participar de outros processos seletivos internos ou concorrer a uma vaga no Programa Trainee. Para participar, os candidatos devem estar em cursos superiores de instituições cadastradas no MEC. A seleção contempla testes online, dinâmica de grupo, entrevistas e apresentação de documentos. Os nomes dos selecionados serão divulgados em março do ano que vem e o início do trabalho está previsto para meados de abril. Os interessados podem se cadastrar no site do programa.

Red Bull — A Red Bull está selecionando universitários das cidades de São Paulo e de Campinas para estagiar nas áreas de marketing, vendas, comunicação, finanças, RH, tecnologia da informação e compras. Os candidatos devem estar concluindo a graduação em dezembro de 2014 nos cursos de administração, ciências econômicas, economia, engenharia de produção, matemática, estatística, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda e ter fluência na língua inglesa, entre outros requisitos. A empresa não divulgou o valor da bolsa auxílio. Os novos estagiários iniciarão suas atividades no período de 7 de Janeiro a 18 de fevereiro de 2013. Os interessados devem se inscrever até dia 18 deste mês, pelo site da Red Bull.

Grupo Technos — O grupo está recrutando novos estagiários para o escritório localizado na Barra da Tijuca, no Rio. Os interessados devem se cadastrar no site da empresa, no link Trabalhe Conosco, até a próxima sexta-feira, dia 7. O candidato deve estar vinculado a um curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ter formatura prevista de dezembro/2014 a dezembro/2015, além de disponibilidade de estagiar em carga horária de seis horas. É preciso ter domínio do Pacote Office e o conhecimento do idioma inglês será um diferencial. O processo seletivo é composto por análise de currículo, dinâmica de grupo, aplicação de testes e entrevista individual.

Mongeral Aegon — A seguradora independente recebe inscrições para o seu programa de estágio ao longo de todo o ano. Para se candidatar, universitários a partir do 4º período de cursos de administração, ciências atuariais, análise de sistemas, comunicação social, ciências contábeis, desenho industrial, direito, economia, engenharia de produção, estatística, gestão de seguros, informática, marketing, matemática, pedagogia ou psicologia, devem se inscrever no Trabalhe conosco, no site da empresa. Para o processo de seleção, é necessário inglês avançado, conhecimentos em informática e boa redação e fluência verbal. O cadastro dos currículos valerá para as vagas abertas em todas as unidades da empresa no Brasil.

 

Tags de assuntos »

Nenhum Comentário Para comentar clique aqui!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook RHFÁCIL

  • Linkedin RHFÁCIL

  • Grupos Yahoo RHFÁCIL

  • Twitter RHFÁCIL

Desenvolvido por MIMETISMO AGÊNCIA INTERNET.
Faça o site de sua empresa conosco!
Todos os direitos reservados à
RHFÁCIL Consultoria 2011-2012.